Ambiex - Tendências de decoração de 2020
Carregando

Tendências de decoração de 2020

Publicado em: 28/11/2019
Tendências de decoração de 2020

Uma boa decoração traz para o ambiente conforto e beleza ao mesmo tempo. Para ter essa harmonia, as tendências de decoração são pensadas considerando sempre as cores, materiais, e claro, conceito! Na reta final de 2019, nós já estamos de olho nas tendências de decoração para o próximo ano, e é claro que nós não deixaríamos de compartilhar essas dicas com você, não é mesmo? Quer conferir as principais tendências de decoração para 2020 para deixar os seus ambientes ainda mais bonitos? Continue lendo nosso artigo da semana.

 

1. Aposte em cores alegres

Vamos começar falando de cores! Deixando os terrosos que foram tendência em 2019 um pouco de lado,  em 2020 os tons mais vívidos e quentes estarão em alta. Portanto, aposte no rosa, laranja, amarelo, e porque não azul turquesa? Quando bem utilizadas, essas cores podem mudar não apenas a aparência, como também a energia transmitida pelo ambiente, gerando até mesmo mais aconchego aos frequentadores.

 

2. Móveis com multifuncionalidade

Móveis com multifuncionalidade são uma das tendências de decoração para 2020 por permitirem um melhor aproveitamento do espaço como um todo. Essa tendência pode ser encontrada amplamente nos famosos apartamentos de 10 metros quadrados, que já podem ser encontrados para venda e locação em São Paulo.

 

3. Ambientes monocromáticos

Investir em uma só cor para um ambiente, para muitos pode ser algo entediante, mas dependendo de como isso é trabalhado, pode se tornar requinte.  Essa técnica virá fortemente entre as tendências de 2020, não apenas em cozinhas, como também em salas, escritórios e áreas de lazer. Reforçando a tendência de ambientes monocromáticos, o tom sobre tom chega em 2020 com a proposta de combinar os móveis com a mesma cor das paredes, por exemplo, combinar a parede da sala de estar com o sofá. Lembre-se, o menos pode ser mais!

 

4. Padrões disruptivos

Aposte em estampas com formas sinuosas e disruptivas. Além de ser uma forma de descontrair o ambiente, também pode contribuir para a construção de um ambiente autêntico e totalmente reinventado. Portanto, não tenha medo de colocar a sua personalidade no ambiente em que você vive!

 

5. Colagens inusitadas

Colagens com temáticas mais divertidas e criativas são uma tendência forte para 2020. Para encaixar com o seu ambiente, considere as cores que você utilizou na parede e nos móveis, e o mais importante, o que mais combina com a sua personalidade.

 

6. Móveis artesanais para áreas externas

Móveis sintéticos artesanais para áreas externas são atrativos em 2020, pois, em um ano que as cores estarão influenciando fortemente, é interessante investir em móveis que durante a sua produção, podem atingir quaisquer cores que você desejar, além de que o seu material é feito para estar em áreas externas, trazendo resistência e conforto.

 

Conheça a Móveis Ambiex

Falando de tendências de decoração, a Ambiex atua há anos no mercado de móveis, principalmente de fibra sintética. Nossa linha de móveis é versátil e atende as necessidades dos mais variados tipos de ambiente, desde a sua sala de estar às áreas de lazer. Para saber mais sobre nossos móveis e outras dicas de decoração, siga a Ambiex em nossas redes sociais!

Teste
Posts Anteriores
  • Dezembro / 2020 - 2 posts
  • Novembro / 2020 - 2 posts
  • Outubro / 2020 - 2 posts
  • Setembro / 2020 - 1 post
  • Dezembro / 2019 - 4 posts
  • Novembro / 2019 - 3 posts
  • Outubro / 2019 - 2 posts
  • Setembro / 2019 - 1 post
  • Agosto / 2019 - 1 post