Ambiex - Aposte nas almofadas: 05 dicas de decoração
Carregando

Aposte nas almofadas: 05 dicas de decoração

Publicado em: 03/09/2019
Aposte nas almofadas: 05 dicas de decoração

As almofadas são muito mais do que um simples acessório. Este item é um coringa que pode mudar totalmente a sensação que você pretende transmitir aos frequentadores de determinado espaço. Mas você sabe como utilizá-las de forma efetiva sem cair no mais do mesmo? Nossa dica de decoração dessa semana é sobre como usar as almofadas para dar um toque especial na decoração da sua casa. Quer saber mais? Continue lendo! 

 

1. Reinvente ambientes

Não há nada melhor do que transformar ambientes e fazer com que eles sejam capazes de refletir a sua personalidade em cada pequeno detalhe. As almofadas podem ser uma peça chave para a reinvenção de ambientes, deixe a sua criatividade fluir e torne os ambientes ainda mais originais! 

 

2. Agregue valor a sala de estar

Deseja criar um clima mais sério e elegante para a sua sala de estar? Escolha almofadas com texturas diferenciadas, ou mesmo tecidos mais finos, como seda, veludo e outros. Esta dica é infalível e além de tornar o ambiente esteticamente mais convidativo, também o torna mais aconchegante. 

 

3. Torne ambientes mais divertidos

É descontração que você quer? Almofadas com formatos diferentes podem deixar seu ambiente mais jovem e divertido. Esta dica pode ser aplicada em quartos infantis, salas de jogos, e porque não naquele cantinho da sala que você quer deixar um pouco mais descontraído?

 

4. Conforto e aconchego

As almofadas podem proporcionar maior conforto a todos os ambientes: no quarto, na sala, e até mesmo na varanda. Aposte nos veludos e nos modelos mais felpudos para tornar o ambiente ainda mais receptivo.

 

5. Cores, cores e mais cores!

Aposte em almofadas com cores vibrantes para chamar atenção a determinado ângulo do ambiente. Uma boa dica para criar ambientes descontraídos é mesclar diferentes cores e formatos de almofada em sofás com estilo despojado. Confira também nossa seleção de inspirações no Pinterest

 

Depois dessas dicas, será muito mais fácil trazer mais vida e personalidade aos ambientes da sua casa com o uso de almofadas na decoração. Para dar um toque ainda mais especial, combine as almofadas com os móveis de fibra sintética da Ambiex!

 

Conheça a Móveis Ambiex

A Ambiex atua há anos no mercado de decoração. Nossa linha de móveis é versátil e atende as necessidades dos mais variados tipos de ambiente, desde a sua sala de estar às áreas de lazer ou mesmo espaços corporativos. Para saber mais sobre nossos móveis artesanais e outras dicas de decoração siga a Ambiex em nossas redes sociais!

Teste
Posts Anteriores
  • Dezembro / 2020 - 2 posts
  • Novembro / 2020 - 2 posts
  • Outubro / 2020 - 2 posts
  • Setembro / 2020 - 1 post
  • Dezembro / 2019 - 4 posts
  • Novembro / 2019 - 3 posts
  • Outubro / 2019 - 2 posts
  • Setembro / 2019 - 1 post
  • Agosto / 2019 - 1 post