Ambiex - Cuidados ao escolher móveis da área externa
Carregando

Cuidados ao escolher móveis da área externa

Publicado em: 21/10/2020 Autor/fonte: Ambiex
Cuidados ao escolher móveis da área externa

O verão está chegando, e com ele vem a necessidade de dar aquela repaginada nos móveis da área externa da casa ou apartamento, não é mesmo?

A escolha dos móveis para ambientes externos precisam de uma atenção extra, por conta da exposição deles com água da chuva, sereno, sol, vento e afins. Você precisa levar em conta a resistência da matéria prima e outros pontos que vamos comentar um a um para tirar todas as suas dúvidas hoje! Confira:

- Material ideal para móveis externos
Os móveis de fibra sintética, além de deixar o ambiente extremamente agradável e bonito, são super resistentes aos diferentes climas que esse móvel será exposto. E claro, a durabilidade é bem maior também!

A manutenção desse estilo de móvel é super prático, o que pode ser mais um ponto positivo para você que está querendo praticidade, estilo e durabilidade. 
 

 

- Garanta o conforto para esse ambiente
A área externa normalmente é utilizada para um momento relaxante ou até mesmo para curtir o momento em família, e claro que esses móveis precisam ser confortáveis.

Em locais próximos à piscina você pode explorar os ombrelones junto com algumas cadeiras ou até mesmo espreguiçadeiras em fibra para todos curtirem sem preocupação, confira algumas opções: 
 

Já em ambientes externos que façam parte da área gourmet, você pode colocar uma mesa super confortável para sentar com os amigos e família, ou se tiver um balcão, você pode colocar alguns bancos para deixar a conversa mais íntima e confortável também! 

- Opte pelo tamanho certo dos móveis
Tenha em mente que, para deixar o ambiente harmonioso e bonito, o tamanho dos móveis deve ser proporcional ao espaço disponível. Peças enormes em locais pequenos vão deixá-lo com um aspecto ainda menor. É preciso adotar táticas que aproveitem cada espaço de maneira inteligente e estratégica.

A Ambiex faz projetos exclusivos para cada ambiente, adequando o ambiente, o tamanho dos móveis e claro, a escolha do nosso cliente. 

Gostaram dessas dicas? Se você ficou interessado em aderir o móvel de fibra sintética para o seu ambiente externo, conte com a Ambiex! 
 


 

 

Teste
Posts Anteriores
  • Dezembro / 2020 - 2 posts
  • Novembro / 2020 - 2 posts
  • Outubro / 2020 - 2 posts
  • Setembro / 2020 - 1 post
  • Dezembro / 2019 - 4 posts
  • Novembro / 2019 - 3 posts
  • Outubro / 2019 - 2 posts
  • Setembro / 2019 - 1 post
  • Agosto / 2019 - 1 post