Ambiex - 7 lugares na sua casa que combinam com móveis de fibra sintética
Carregando

7 lugares na sua casa que combinam com móveis de fibra sintética

Publicado em: 18/09/2020 Autor/fonte: Ambiex
7 lugares na sua casa que combinam com móveis de fibra sintética

Decorar a casa é uma daquelas atividades que deixa qualquer pessoa feliz e motivada. Neste post, queremos mostrar pra você algumas opções incríveis para decorar os ambientes da sua casa com móveis de fibra sintética, para mostrar como esses produtos são versáteis e vão ficar perfeitos na sua casa. Vamos lá? 

 

1- Na varanda gourmet
Se você mora em apartamento com varanda gourmet, pode estar em dúvidas sobre como otimizar o espaço e deixá-lo do jeito que você sempre sonhou, não é mesmo? Então, aqui vai a nossa dica: Varanda gourmet é o ambiente perfeito para receber seus móveis de fibra sintética, justamente por estar parcialmente do lado de fora da casa, afinal, os Móveis Ambiex são resistentes a sol e chuva, além de serem super confortáveis para aproveitar os momentos em família e amigos! 

Você pode:

  • Pendurar um balanço de fibra sintética com estofado para relaxar e ver o pôr do sol

  • Colocar um aparador com banquetas (se o espaço permitir) para refeições ao ar livre

  • Usar um sofá ostra como este para momentos de descontração em família e amigos

móveis de fibra sintética


2- Na sala de estar
Na sala de estar, os móveis de fibra sintética podem estar presentes justamente pela facilidade de combinar com outros móveis tradicionais, e fazer com que esse ambiente tenha um charme especial! Outra vantagem é a personalização. É possível escolher entre uma variedade de cores da fibra ou até mesmo do tecido das almofadas! 

 


3- No jardim
Se você tem uma área de jardim em casa, que tome sol e chuva, com plantinhas e aquela grama verde, tem o ambiente perfeito para descansar como se estivesse de férias, tomar um sol ou ler um livro. Por isso, pode escolher uma espreguiçadeira como esta: 


 

4- Na sala de Jantar

Se você gosta de um ambiente bem decorado e com estilo de casa de veraneio, aposte nos móveis de fibra sintética também na sala de jantar. Acredita que é possível? Dê uma olhada nesses móveis para se inspirar:


 

5 - Na churrasqueira
Nesse espaço os móveis de fibra ficam maravilhosos, pois eles combinam muito com o ar mais rústico do ambiente da churrasqueira. Quem não gosta de reunir a turma e fazer um churrasco no fim de semana? Separamos uma opção para você ter algumas ideias de como pode ficar:


 

6 - Na piscina
Provavelmente onde os móveis de fibra são mais utilizados, isso porque eles são SUPER RESISTENTES a água e ao sol! Além de darem um toque lindo, você aproveita para tomar um sol em móveis confortáveis. Confira essa inspiração: 

7 - Na varanda do apartamento
Se você gosta de ter um momento para ficar a sós na varanda do seu apartamento e descansar um pouco, o móvel de fibra também pode ser uma opção para esse ambiente!


Gostou dessas dicas? Se você se inspirou com esses ambientes e quer um móvel de fibra na sua casa ou apartamento, conte com a Ambiex, envie uma mensagem para o nosso whatsapp e faremos um orçamento exclusivo para o seu cantinho!


Teste
Posts Anteriores
  • Dezembro / 2020 - 2 posts
  • Novembro / 2020 - 2 posts
  • Outubro / 2020 - 2 posts
  • Setembro / 2020 - 1 post
  • Dezembro / 2019 - 4 posts
  • Novembro / 2019 - 3 posts
  • Outubro / 2019 - 2 posts
  • Setembro / 2019 - 1 post
  • Agosto / 2019 - 1 post