Ambiex - Como decorar o deck e jardim da sua casa?
Carregando

Como decorar o deck e jardim da sua casa?

Publicado em: 02/12/2020 Autor/fonte: Ambiex
Como decorar o deck e jardim da sua casa?

Hoje separamos algumas dicas e inspirações para você que está procurando mudar a decoração do seu deck e jardim, mas não sabe por onde começar!

Esses ambientes são incríveis para receber os amigos e família, então é interessante focar em móveis que deixem o ambiente mais aconchegante e confortável para recebê-los de forma agradável e aconchegante.

Confira algumas inspirações para o deck e para o jardim:

INSPIRAÇÕES PARA O DECK

Móveis de fibra sintética

Esse tipo de móvel pode ser ideal para esse ambiente! Possui diversos formatos e são super-resistentes a diversos climas. Você consegue deixar um ambiente mais moderno, utilizando alguns pufes de fibra, ou uns sofás mais arredondados.

Os sofás mais tradicionais também deixam o deck maravilhoso, podendo escolher o tamanho ideal para os seus ambientes, confira algumas inspirações:


Além do tamanho e formato personalizado, você também pode escolher a cor da fibra!

Deck com piscina

Além dos móveis como sofá e pufes, as espreguiçadeiras podem ser uma ótima opção para compor esse espaço e também para você e sua família aproveitarem ainda mais, sem preocupação com a resistência por conta da água da piscina!

Também possui diversos formatos e cores para combinar com a decoração que você sempre sonhou, confira algumas inspirações:

 

INSPIRAÇÕES PARA O JARDIM

Os móveis para o jardim servem para otimizar o espaço, pode ser um detalhe decorativo ou até mesmo algo para se usar como sofás, por exemplo. Confira algumas ideias:

Pufes

Os pufes são encontrados em diferentes materiais, como madeira e tecidos diversos. Normalmente em tamanhos menores, são recomendados para ambientes onde é necessário de um melhor aproveitamento do espaço no momento da organização dos móveis e até da disposição dos convidados em alguma confraternização.

Sofás redondos

Qualquer cantinho com flores ou artigos de decoração pode ser ideal para os sofás redondos. Este espaço vai se tornar um ambiente com charme e romantismo no qual você vai gostar de passar o seu tempo livre. 

Gostou dessas inspirações e quer para o seu ambiente? Entre em contato com a equipe da Ambiex, nós vamos fazer o projeto que você sempre sonhou, pensando em todos os detalhes <3

 

 

Teste
Posts Anteriores
  • Dezembro / 2020 - 2 posts
  • Novembro / 2020 - 2 posts
  • Outubro / 2020 - 2 posts
  • Setembro / 2020 - 1 post
  • Dezembro / 2019 - 4 posts
  • Novembro / 2019 - 3 posts
  • Outubro / 2019 - 2 posts
  • Setembro / 2019 - 1 post
  • Agosto / 2019 - 1 post